Sexta, 25 Março 2022 11:07

CAO abre duas vagas de monitoria para alunos de graduação

Estão abertas até o dia 10 de abril as inscrições para o processo seletivo de dois monitores para atuarem junto à Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO) da FEA-RP, sob coordenação da professora Roseli Basso-Silva. A inscrição deve ser feita aqui: https://bit.ly/3cRMrj1

O objetivo do processo é selecionar dois alunos que atuarão no apoio à realização de eventos, na gestão de redes sociais e na produção de materiais de divulgação (imagem e vídeo) para a comissão. Os candidatos devem possuir os seguintes requisitos:

• Conhecimentos em redes sociais para gerenciar as mídias da CAO;
  • Conhecimentos em edição de vídeo por ActivePresenter (ou outro software livre) e de imagens (com conhecimento em Photoshop, Adobe Illustrator, Canva ou outro software livre), com disposição para aprender e elaborar serviços para a CAO;
  • Boa comunicação verbal e escrita e desenvoltura para participar da organização de eventos, fazer contatos com representações estudantis, convidados e prestadores de serviços;
  • Excelente organização para trabalhar por tarefa/atividade e gerenciamento de documentos no drive e;
  • Interesse genuíno pela temática da inclusão social, acolhimento e conexões humanas.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da FEA-RP, assim como do curso de Psicologia e de Matemática Aplicada a Negócios, ambos da FFCLRP-USP, que não tenham vínculo empregatício ou outra bolsa concedida pela USP (exceto auxílios de permanência) e que não possuam punição por infração disciplinar registrada em qualquer época de seu curso atual.

O valor da bolsa é de R$500,00 mensais com carga horária de 20 horas semanais, com flexibilidade de horário, de maneira a possibilitar a conciliação da monitoria com as atividades acadêmicas.

Por: Rodrigo Basso.

Lido 679 vezes