Segunda, 11 Abril 2022 11:21

Pós-Graduação em Administração das Organizações está com inscrições abertas para alunos especiais

As inscrições para o processo seletivo de candidatos do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações para alunos especiais da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP estão abertas até às 17h do dia 18 de abril. Os selecionados ingressarão no segundo trimestre letivo de 2022.

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas sem vínculo com o Programa de Pós-Graduação. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O edital completo, com todos os requisitos, informações e procedimentos pode ser acessado aqui: https://www.fearp.usp.br/images/ppgao/proc_seletivos/Alunos_especiais/1_Edital_PPGAO-AE_2022-2T.pdf

Alunos de graduação da USP podem ser admitidos para matrícula em disciplinas de pós-graduação, na condição de alunos especiais conforme procedimentos definidos na DELIBERAÇÃO INTERNA PPGAO FEA-RP 046 sem necessidade de realizar este processo seletivo.

Mais informações pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 589 vezes