Quarta, 01 Junho 2022 14:02

Eleição de representante discente de pós-graduação junto ao Conselho Gestor do Campus de Ribeirão Preto

Será realizada no dia 26 de julho, das 9h às 17h, a eleição para escolha de dois representantes discentes de pós-graduação e suplentes para compor o Conselho Gestor do Campus de Ribeirão Preto, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria CG Nº 004, de 31.05.2022.

Para se inscrever, individualmente ou por chapa, os candidatos devem enviar o pedido de inscrição para o e-mail prefeiturarp@usp.br, até às 12h do dia 30 de junho. O pedido precisa conter o requerimento, devidamente preenchido e assinado, e a declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado em programa de pós-graduação.

A declaração deverá ser expedida pelo Serviço de Pós-Graduação ou pelo Sistema Janus e o formulário está disponível na página da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto.

Os alunos de pós-graduação regularmente matriculados serão cadastrados no sistema de votação eletrônica e receberão no dia 26 de julho em seu e-mail o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual poderão exercer seu voto.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 239 vezes Última modificação em Quarta, 01 Junho 2022 14:14