Segunda, 18 Julho 2022 13:55

Departamento de Administração da FEA-RP tem nova docente

Marina Toledo Lourenção Rocha é a nova docente do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Marina é graduada em Administração pela FEA-RP e possui mestrado e doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações (PPGAO) da mesma unidade. Possui pós-doutorado pela Fundação Pio XII e atualmente realiza um segundo pós-doutoramento, porém na Universidade de São Paulo.

Marina Toledo Lourenção Rocha

A administradora natural de Jaú foi contratada em 2021 como docente temporária junto ao Departamento de Administração da FEA-RP e desde 2020 está credenciada como docente do PPGAO. Desde 2017 atuou como docente na Faculdade São Luís e, nos últimos anos, ministrou disciplinas e foi orientadora de pós-graduação Lato Sensu junto à Fundace, Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e Faculdades Metropolitanas de São Paulo (FAMESP).

Marina realizou doutorado-sanduíche pela Capes na University of Dundee, no Reino Unido, e possui parcerias internacionais para o desenvolvimento de pesquisas nas áreas de estratégia, marketing e custo-efetividade. É revisora de periódicos nacionais e internacionais e atua nas linhas de pesquisa de “Criação de valor: gestão de processos organizacionais e de marketing” e “Gestão da Inovação e Sustentabilidade”.

A FEA-RP deseja boas-vindas à Profa. Marina!

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 702 vezes