Terça, 06 Junho 2023 13:33

Abertas as inscrições para eleição dos representantes discentes de graduação no Conselho Universitário e Conselhos Centrais da USP

Estão abertas, até às 17h de 21 de junho, as inscrições de candidatos à eleição para representantes discentes de graduação junto ao Conselho Universitário (CO) e Conselhos Centrais da USP.

A inscrição pode ser individual ou por chapa, e os formulários de inscrição encontram-se disponíveis aqui. A inscrição dos candidatos deverá ser acompanhada de atestado que comprove estarem regularmente matriculados, expedido pelas respectivas Secretarias de Pós-Graduação ou pelo Sistema Janus.

Será disponibilizada a cada candidato a possibilidade de enviar um texto com as propostas para a representação, que será encaminhado a todos os eleitores. O referido documento poderá conter no máximo 2500 caracteres (incluindo espaços e sem imagens ou gráficos) e deverá ser enviado, em formato .doc, para o e-mail sgco@usp.br, até às 14h do dia 30 de junho.

A eleição dos representantes será por meio de sistema eletrônico de votação, em 5 de julho, das 9 às 17h.

Os alunos podem se candidatar para os seguintes conselhos:

Conselho Universitário - 10 vagas

Conselho de Graduação - 9 vagas

Conselho de Cultura e Extensão Universitária - 3 vagas

Mais informações aqui.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 328 vezes Última modificação em Terça, 06 Junho 2023 13:35