Terça, 04 Julho 2023 16:01

Eleição de representantes discentes de graduação junto ao Conselho Universitário e Conselhos Centrais

Em 5 de julho, das 9h às 17h, serão realizadas as eleições dos representantes discentes de graduação que irão atuar junto ao Conselho Universitário e aos Conselhos Centrais, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.
Serão eleitos 10 alunos para representação no Conselho Universitário, nove alunos para o Conselho de Graduação e três para o Conselho de Cultura e Extensão Universitária. Para acessar a relação de inscrições individuais e por chapa, clique aqui.

Apenas alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação poderão votar e ser votados. Cada eleitor poderá votar, como máximo, no número de alunos especificados para cada conselho. A totalização dos votos da eleição será divulgada em 6 de julho, na página da Secretaria Geral, e serão disponibilizados computadores na sala Pró-Aluno da FEA-RP para que os alunos possam votar.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 335 vezes