Quinta, 13 Julho 2023 15:01

Abertas as inscrições para o Programa “Formação Didático-Pedagógica para Cursos na Modalidade a Distância”

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP informa que estão abertas, até 28 de julho de 2023, as inscrições para docentes da USP no Programa “Formação Didático-Pedagógica para Cursos na Modalidade a Distância” para atuarem como supervisores na Univesp. As atividades do programa estão previstas para acontecer entre 1/9/2023 e 31/7/2024.

O referido programa é uma parceria entre a Universidade de São Paulo e a Univesp, com interveniência da FUSP, que visa à formação didática e pedagógica de estudantes de pós-graduação para o ensino na modalidade de EaD.

Poderão se candidatar para participar do programa docentes ativos e do quadro permanente de docentes da USP com aderência de sua formação/atividade com uma das seguintes áreas de formação: Engenharias, Matemática e Estatística, Administração, Educação, Computação e Linguística, Letras e Artes.

Os docentes USP deverão ter disponibilidade de oito horas semanais para participar do programa e os selecionados no edital receberão gratificação da FUSP no valor de R$ 5.000,00 mensais, observando o limite individual no tocante ao teto remuneratório constitucional.

As inscrições dos docentes interessados devem ser realizadas pelo formulário on-line: https://forms.gle/SyH4Z7gDwb79o3HM8.

O edital completo pode ser acessado aqui e as dúvidas deverão ser encaminhadas ao e-mail prpg@usp.br ou sanadas pelo telefone: (11) 3091-3266

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 599 vezes Última modificação em Quinta, 13 Julho 2023 15:21