Quinta, 09 Novembro 2023 15:20

Inscrições abertas para eleição de representantes discentes de pós-graduação junto ao Conselho Universitário e Conselhos Centrais da USP

A Reitoria da Universidade de São Paulo declara abertas as inscrições de candidatos da pós-graduação para a eleição de representação discente junto ao Conselho Universitário (CO) e Conselhos Centrais da USP.

Os alunos interessados podem se candidatar para os seguintes conselhos:
Conselho Universitário: 5 alunos.
Conselho de Pós-Graduação: 10 alunos.
Conselho de Pesquisa e Inovação: 5 alunos.
Conselho de Cultura e Extensão Universitária: 2 alunos.
Conselho de Inclusão e Pertencimento: 3 alunos.

Para realizar a inscrição, individual ou por chapa, é necessário encaminhar para o e-mail sgco@usp.br o formulário de inscrição preenchido,o qual encontra-se disponível aqui, junto a um atestado que comprove matrícula regular, expedido pelas respectivas Secretarias de Pós-Graduação ou pelo Sistema Janus. Os interessados devem se inscrever até as 17h de 23 de novembro.

Será disponibilizada a cada candidato a possibilidade de enviar um texto com as propostas para a representação, que será encaminhado a todos os eleitores. O referido documento poderá conter no máximo 2500 caracteres (incluindo espaços e sem imagens ou gráficos) e deverá ser enviado, em formato .doc, para o mesmo e-mail de inscrição, até às 14h de 29 de novembro..

A eleição dos representantes se dará por meio de sistema eletrônico de votação, em 7 de dezembro, das 9 às 17h.

Para mais informações, consulte aqui o edital.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 351 vezes Última modificação em Sexta, 10 Novembro 2023 15:49