Quinta, 30 Novembro 2023 14:24

Edital para bolsas de Pós-Doutorado (PD) para atuar no Plano Diretor Participativo do Campus USP Butantã 2023

O Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo (IEE/USP) torna público o edital que visa a selecionar oito bolsistas de Pós-Doutorado (PD) no âmbito do Programa de Pesquisa – Revisão do Plano Diretor Participativo do Campus USP Butantã 2023.

As bolsas, que têm valor de R$ 8.479,20 (oito mil, quatrocentos e setenta e nove reais e vinte centavos) mensais pelo período de 12 meses, devem estar relacionadas a um projeto em um dos seguintes eixos: sustentabilidade, transição energética justa, adaptação às mudanças climáticas, inovação e qualidade de vida. Além disso, será concedido um valor mensal adicional de 10% do valor da bolsa (R$ 847,92 – oitocentos e quarenta e sete reais e noventa e dois centavos) referente à Reserva Técnica.

A seleção de candidatos acontecerá entre 12 e 20 de dezembro e a lista de aprovados será divulgada em 21 de dezembro. O início das atividades está previsto para 8 de janeiro de 2024.

No edital é possível consultar os critérios de elegibilidade, os documentos necessários para a inscrição, os critérios de seleção, bem como as obrigações dos bolsistas selecionados e os procedimentos relacionados à prestação de contas.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assitência de comunicação da FEA-RP.

Lido 389 vezes Última modificação em Quinta, 30 Novembro 2023 14:28