Terça, 05 Dezembro 2023 14:15

Novo Regimento Interno da FEA-RP é aprovado pelo Conselho Universitário da USP

O Conselho Universitário (Co) da Universidade de São Paulo aprovou na última quarta-feira (27) o novo Regimento Interno da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto por meio da Resolução nº 8545.

O novo regimento, que revoga a Resolução nº 5897/2010, prevê a regulamentação da composição das Comissões Estatutárias, a partir na inserção de representantes discentes em todas elas, a correção da identificação da Comissão de Pesquisa e Inovação (antes Comissão de Pesquisa), a adequação da composição da Comissão de Relações Internacionais (CRInt) e a criação da Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP) da FEA-RP e a sua composição.

A Resolução nº 8545 atualiza prazo para a inscrição e aspectos relacionados às provas de concursos na Unidade, em consonância com orientações do Regimento Geral.

O novo Regimento Interno da FEA-RP pode ser consultado aqui.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 373 vezes