Quinta, 01 Fevereiro 2024 15:14

Departamento de Economia da FEA-RP tem novo professor temporário

Em 20 de dezembro de 2023 foi concluído o Processo Seletivo para a contratação de novo docente temporário do Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto. A Comissão de seleção foi composta pelos Profs. Drs. Evandro Marcos Saidel Ribeiro (Presidente), Amaury Patrick Gremaud e Valquíria Padilha.

Em decorrência da desistência das três candidatas inicialmente inscritas que possuíam o título de doutora, o certame prosseguiu com os cinco candidatos com mestrado concluído: Pedro José Naoum Mattos, Marcela Sanches Boso, Alisson Oliveira de Souza Carvalho, Matheus Alves Albino e André Bologna de Castro Cardoso - o candidato selecionado pela banca após as etapas do Processo Seletivo.

André Bologna de Castro Cardoso possui graduação em Ciências Econômicas pela Faculdades de Campinas e mestrado em Economia  Política pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, concluído em 2018. Atualmente, é doutorando em Teoria Econômica no Instituto de Economia da Unicamp e bolsista pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As áreas de pesquisa em que atua são: Crescimento Econômico, Teoria Pós-Keynesiana, Financeirização e Economia Brasileira.

A FEA-RP dá boas-vindas ao novo docente e parabeniza o Prof. André por sua aprovação.

Por: Rodrigo Basso, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 446 vezes Última modificação em Quinta, 01 Fevereiro 2024 15:17