Segunda, 01 Abril 2024 14:17

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da FEA-RP oferece serviço gratuito de orientação sobre Imposto de Renda da Pessoa Física e Microempreendedor Individual

(1 Voto)

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) divulga o oferecimento de serviço gratuito para orientação a Pessoas Físicas e Microempreendedores quanto à Declaração de Imposto de Renda. A iniciativa é coordenada pelos docentes Amaury José Rezende e Silvio Hiroshi Nakao.

Por meio do Núcleo de Estudos em Controladoria e Contabilidade (NECCT) e em cooperação técnica com a Receita Federal do Brasil, o NAF oferece assistência gratuita a pessoas físicas e jurídicas com renda anual de até R$81 mil, para esclarecer dúvidas relacionadas ao Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) e do Microempreendedor Individual (MEI). O atendimento é realizado por graduandos de Ciências Contábeis da FEA-RP, sob supervisão do Prof. Me. Jair Roberto do Nascimento.

Jair é especializado em Auditoria Contábil e Fiscal pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI) e pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA USP), com vasta experiência em diversos cargos na área fiscal.

Interessados em receber o serviço devem encaminhar suas dúvidas, até 20 de maio, ao e-mail naf@fearp.usp.br ou pelo site: http://naf.fearp.usp.br/index.php/atendimento/

É importante lembrar que o prazo para a entrega da Declaração de Ajuste Anual do IRPF 2024, referente ao ano-calendário 2023, se encerra em 31 de maio, às 23h59. Não deixe para a última hora!

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP

O atendimento é realizado por graduandos de Ciências Contábeis da FEA-RP, com supervisão do Prof. Me. Jair Roberto do Nascimento

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 373 vezes Última modificação em Segunda, 01 Abril 2024 16:38