Quarta, 16 Janeiro 2019 15:13

Resultado do processo de transferência interna para o 1º semestre de 2019

O Serviço de Graduação divulgou o resultado do processo de transferência interna para o 1º semestre de 2019. Confira aqui.

Os aprovados devem efetuar matrícula nos dias 21 ou 22 de janeiro no Serviço de Graduação (Sala 38, Bloco B2), das 9h às 18h. O não comparecimento na data estipulada implica na perda da vaga.

Para realizar a matrícula, o candidato deve apresentar:
- 1 foto 3x4 recente;
- Cópias simples acompanhadas dos originais do RG, Histórico Escolar do Ensino Médio e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar da Faculdade de origem atualizado (carimbado e assinado) ou Resumo Escolar da Faculdade de origem atualizado com autenticação eletrônica (emitido pelo Sistema Júpiter)

Alunos da própria FEA-RP não precisam apresentar os documentos citados acima, porém devem comparecer no dia 21 ou 22 de janeiro para efetuar a matrícula no novo curso.

Mais informações no Serviço de Graduação da FEA-RP no telefone (16) 3315-3888 e e-mail atendimentosg@fearp.usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 4140 vezes Última modificação em Quarta, 16 Janeiro 2019 15:19