Sexta, 25 Janeiro 2019 11:37

Retificação de matrículas vai até dia 4/2

Está aberto, de 24 de janeiro a 4 de fevereiro o período de retificação de matrículas e requerimento web dos alunos de graduação. No período de retificação, poderão ser incluídas ou substituídas disciplinas obrigatórias e/ou optativas eletivas do próprio curso, desde que a substituição seja por outra disciplina do mesmo dia e horário.

É fundamental que todos os alunos verifiquem seu Resumo Escolar no Júpiter Web para confirmação das disciplinas em que se encontram matriculados e, caso seja necessário, solicitar que a matrícula seja corrigida via retificação. Confira aqui as instruções.

Não há possibilidade de cursar disciplina(s) sem estar regularmente matriculado, pois não existe a figura de aluno ouvinte na USP.

Mais informações com o Serviço de Graduação pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br ou telefone (16) 3315-3888.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1187 vezes Última modificação em Sexta, 25 Janeiro 2019 12:05