Quinta, 07 Fevereiro 2019 16:09

TCE confirma contas da FEA-RP

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) emitiu o relatório de Análise das Contas da USP sobre o exercício financeiro de 2016. Do total de 78 unidades da Universidade (unidades de ensino, museus, institutos e órgãos), a FEA-RP está entre as 11 unidades em conformidade com a fiscalização daquele Tribunal. O relatório foi encaminhado pela Reitoria da USP em fevereiro de 2019.

O documento é composto pela consolidação dos resultados apurados, por amostragem, das fiscalizações que o TCE promoveu nos órgãos da universidade, uma síntese sobre as atividades desenvolvidas durante o exercício e uma análise sobre as principais contas evidenciadas em suas Demonstrações Contábeis.

Estar em conformidade com o TCE demonstra que houve cuidado com os processos, observância à legislação vigente e às finanças da unidade. A Diretoria da FEA-RP agradece os funcionários das áreas Financeira e Administrativa que se esforçaram para a unidade atingir este resultado, produzindo tranquilidade normativa aos dirigentes.

Lido 1067 vezes Última modificação em Sexta, 08 Fevereiro 2019 08:39