Segunda, 18 Fevereiro 2019 14:31

FEA-RP recepciona alunos estrangeiros

Vinte e cinco alunos estrangeiros foram recepcionados pela Comissão de Relações Internacionais e pelo International Office da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP na tarde do dia 14. Os estudantes participaram do evento de recepção, que contou com a apresentação da USP e da Faculdade, informações sobre o registro na Polícia Federal, apresentação do iTeam USP-RP e da Atlética da FEA-RP.

O professor João Luiz Passador, presidente da Comissão de Relações Internacionais da FEA-RP abriu o evento. Em seguida, Fábio Gomes, vice-diretor da unidade fez a apresentação sobre a universidade e a faculdade. Os alunos também se apresentaram durante o evento de recepção e falaram por que decidiram estudar no Brasil.

Os estudantes, de graduação e pós-graduação, vêm de universidades parceiras da unidade na Colômbia, México, França, Bélgica, Suíça. Vieram também alunos oriundos do Azerbaijão, Cazaquistão e Índia. No segundo dia de recepção os alunos receberam instruções básicas sobre os sistemas informatizados, procedimentos e vivência no campus e também realizaram um Campus & City Tour.

Mais informações no International Office da FEA-RP, telefone 3315-4969, email international@fearp.usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP
Fotos: Eduardo Gula, STI.

Lido 1329 vezes Última modificação em Segunda, 18 Fevereiro 2019 15:01