Sexta, 22 Março 2019 11:37

Diálogos do Brazil Conference at Harvard & MIT vão ser promovidos na FEA-RP

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP vai ser a única unidade da USP a sediar transmissão e debates de parte do Brazil Conference at Harvard & MIT. Trata-se de um evento anual, que acontece em abril, organizado pela comunidade brasileira de estudantes da Harvard University e Massachusetts Institute of Technology (MIT).

O objetivo da conferência, que esse ano acontece de 5 a 7 de abril, é debater temas que envolvem o Brasil, como Instituições, Educação e Economia Brasileira, com a participação de acadêmicos, juristas, políticos e intelectuais brasileiros para que possam discutir os desafios e os caminhos para o país.

A FEA-RP contará com salas para transmissão e, posteriormente, um debate sobre o tema, moderados por professores da faculdade. Após a conferência, vai ser realizado um evento para discutir os temas abordados durante todo o Brazil Conference at Harvard & MIT.

Mais informações sobre os painéis, datas, horários e locais serão divulgadas em breve.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1471 vezes Última modificação em Sexta, 22 Março 2019 14:20