Terça, 23 Julho 2019 10:51

Inscrições para 27° SIICUSP estão abertas

(1 Voto)

As inscrições para o 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) vão até dia 16 de agosto e devem ser feitas aqui. O evento na FEA-RP ocorrerá entre os dias 23 e 27 de setembro.

Os estudantes mais bem avaliados pelas unidades apresentarão pôster na Etapa Internacional, que ocorrerá no dia 5 de novembro, na Cidade Universitária, São Paulo.

O programa é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, e tem como objetivo divulgar resultados de projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

Podem participar estudantes de graduação de qualquer instituição de ensino, bolsistas ou não, que tenham desenvolvido trabalhos de iniciação científica ou tecnológica, sendo obrigatória a participação de alunos USP que desenvolvam trabalhos de iniciação científica. Também podem participar os estudantes do Programa de Pré-Iniciação Científica e Tecnológica da USP.

Os alunos USP apresentarão seus trabalhos no evento da unidade de seu orientador. Estudantes de outras instituições devem selecionar o campus e a unidade pertinentes a seus trabalhos. Em caso de dúvida, deverão contatar as Comissões de Pesquisa das Unidades.

Também será possível fazer inscrição de trabalho com mais de um autor (estudante de graduação), para os projetos desenvolvidos em grupo. Nesse caso, apenas um aluno fará a inscrição no sistema, incluindo os nomes dos demais autores. Esse aluno será responsável por inserir as informações e acompanhar a validação da inscrição pelo orientador. Todos os autores deverão juntos participar da apresentação do trabalho no evento.

O edital pode ser acessado aqui.

Mais informações com o Escritório de Apoio à Pesquisa no e-mail apoiopq@fearp.usp.br, telefone (16) 3315-4961.

Por: Maria Paula Soeltl, Assessoria de Comunicação FEA-RP.

Lido 1141 vezes