Sexta, 20 Setembro 2019 10:53

CPG homologa coordenador do PPGCC e suplente do PPGE

A Comissão de Pós-Graduação (CPG) da Faculdade de Administração Economia e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) homologou a reeleição do professor Amaury José Rezende como coordenador do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade.

Além desta, também foi homologada pela CPG a eleição do professor Márcio Poletti Laurini como suplente do Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada da Unidade. Os mandatos dos professores em seus cargos serão de dois anos, a partir de 22 de setembro de 2019.

Rezende é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, mestre e doutor em Controladoria e Contabilidade pela FEA-USP. Fez o pós-doutorado na Justus Liebig - University Giessen-Alemanha e atua principalmente nos temas: contabilidade tributária, controladoria e gestão tributária, e finanças e contabilidade pública.

Laurini é graduado em Economia pela Unicamp, mestre em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutor em Estatística também pela Unicamp. Suas áreas de pesquisa são Modelos para Microestruturas de Mercados Financeiros, Estimação de Equações Diferenciais Estocásticas, Previsão de Estrutura a Termo e Construção de Curvas de Juros e Volatilidades Implícitas. Também estuda problemas em Alocação e Gestão de Risco, e pesquisas no campo de Macroeconometria abordando a estimação de modelos de Dynamic Stochastic General Equilibrium e Convergência Econômica.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 826 vezes Última modificação em Sexta, 20 Setembro 2019 11:32