Terça, 29 Outubro 2019 12:02

Escola USP oferece cursos a servidores técnico-administativos

A Escola Técnica e de Gestão da USP está com inscrições abertas para cursos na área de informática em São Carlos e Ribeirão Preto. As oportunidades são de Oficina de informática – Tabela dinâmica e Oficina de informática – gráficos.

São oferecidas apenas para servidores ativos da USP e devem ser realizadas dentro da jornada de trabalho. As aulas vão acontecer no mês de novembro e cada oficina tem duração de 4h.

Os cursos, horários e locais estão disponíveis aqui, onde também podem ser feitas as inscrições.

Criada em 2012, a Escola Técnica e de Gestão da USP oferece capacitação permanente a docentes em cargos de gestão e a servidores técnicos e administrativos da Universidade e atualmente é ligada à Coordenadoria de Administração Geral. Além de capacitar servidores e desenvolver suas competências, a Escola USP também tem como objetivo realizar atividades para apoiar, articular e encontrar sinergias na capacitação de funcionários das unidades e órgãos da Universidade.

Mais informações pelo e-mail escolausp@usp.br e telefone (11) 3091-5977

Lido 713 vezes