Quinta, 14 Mai 2020 23:58

FEA-RP COMunidade vai dar assessoria a microempresas

A diretoria da Faculdade de Economia Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto - (FEA-RP), em conjunto com as organizações estudantis da faculdade, lançou o projeto FEA-RP COMunidade, que vai oferecer assessorias virtuais aos microempresários do município de Ribeirão Preto no momento de crise desencadeada pela pandemia do covid-19. Os atendimentos vão de 18 de maio a 17 de julho.

O objetivo é atender virtualmente as pequenas empresas e comércios em geral, como lojas, bares, farmácias, armazéns, academias, entre outros, de forma a buscar soluções para os problemas decorrentes do fechamento dos serviços não essenciais, por esse longo período de tempo.

Os empreendimentos podem receber apoio em diversas áreas para restabelecer o seu negócio, como metodologia para fluxo de caixa, fonte de financiamento para capital de giro, assuntos relacionados ao balanço real, rastreabilidade de doações.

As organizações estudantis que atuam na FEA-RP são compostas por alunos dos cursos de graduação. Cada uma delas contribuem em uma área diferenciada e poderão retribuir à sociedade, o investimento empreendido junto a universidade pública, por meio do conhecimento e solidariedade.

O FEA-RP COMunidade pode ser acessado aqui, onde os interessados poderão acionar qualquer uma das entidades para receber assessoria.

Por Leonardo Rezende

Lido 1436 vezes Última modificação em Sexta, 15 Mai 2020 14:40