Terça, 28 Julho 2020 17:48

Inscrições abertas para alunos especiais de pós-graduação em Controladoria e Contabilidade

(1 Voto)

De 27 de julho a 14 de agosto, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP recebe inscrições para o processo seletivo de alunos especiais nas disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade (PPGCC).

A inscrição deve ser feita com o preenchimento do formulário eletrônico, disponível aqui. O edital completo também pode ser acessado pelo mesmo link.

Serão oferecidas até 47 vagas distribuídas nas disciplinas: Oficina de Artigos em Contabilidade Financeira, Finanças Comportamentais, Controladoria, Análise de Regressão e Séries Temporais.

A seleção será realizada mediante avaliação de desempenho do candidato em prova escrita, elaborada pelo professor responsável pela disciplina no período. No dia 19 de agosto, às 9h, as provas de cada disciplina serão disponibilizadas aqui e os candidatos terão 24 horas para enviarem as provas para o e-mail rosearaujo@fearp.usp.br.

Mais informações pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1117 vezes