Terça, 27 Abril 2021 13:12

NPT está com edital aberto para bolsa de estudos

Até dia 28 de abril  estarão abertas as inscrições para o Edital do processo seletivo para indicação de um bolsista para atuar sob orientação do professor José Dutra de Oliveira Neto junto ao Núcleo para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais (NPT).

A vaga é exclusiva para aluno regularmente matriculado em curso de graduação da USP, que não possua vínculo empregatício ou receba simultaneamente outra bolsa concedida pela USP, exceto auxílios de permanência (moradia e/ou alimentação). Não pode possuir punição por infração disciplinar registrada em qualquer época de seu curso atual. Além disso, é necessário conhecimento na utilização dos softwares Camtasia e Sony Vegas.

O valor da bolsa é de R$600,00 mensais para o cumprimento da carga horária de 15 horas semanais. As atividades serão desenvolvidas totalmente online, com reunião semanal por uma hora com o coordenador do projeto. A vigência da bolsa é entre de 29/04/2021 a 28/04/2022.

As inscrições deverão ser realizadas mediante a entrega do currículo atualizado e histórico  escolar de graduação com reprovações, se for o caso, via email para o endereço eletrônico apoiopq@fearp.usp.br, com o título “BOLSA NPT 01/2021, no período de 23 a 28/04/2021”.

Mais informações: Escritório de Apoio à Pesquisa, e-mail apoiopq@fearp.usp.br telefone 16-3315-4961.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 396 vezes Última modificação em Terça, 27 Abril 2021 13:28