Terça, 08 Junho 2021 11:38

Eleição de representante discente de pós-graduação junto ao Conselho Gestor do campus de Ribeirão Preto

Será realizada no dia 27 de julho, das 9h às 17h, a eleição para escolha de dois representantes discentes de pós-graduação e suplentes para compor o Conselho Gestor do Campus de Ribeirão Preto, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria CG Nº 003, de 31.05.2021(anexa).

O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, deverá ser enviado pelo e-mail prefeiturarp@usp.br até as 12h do dia 1º de julho de 2021, que deve conter requerimento devidamente preenchido e assinado e declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado em programa de pós-graduação. A declaração deverá ser expedida pelo Serviço de Pós-Graduação ou pelo Sistema Janus e o formulário está disponível na página da Prefeitura do Campus USP de Ribeirão Preto (www.prefeiturarp.usp.br).

Os alunos de pós-graduação regularmente matriculados serão cadastrados no sistema de votação eletrônica e receberão no dia 27 de julho em seu e-mail o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual poderão exercer seu voto.

Lido 462 vezes