Quinta, 22 Julho 2021 10:45

Abertas as inscrições do processo seletivo de monitores para a sala Pró-Aluno

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Pró-Aluno da Pró-Reitoria de Graduação, que irá contratar 7 monitores para as vagas disponíveis entre 2021/2022. Os monitores contratados irão atuar na sala Pró-Aluno disponível na Faculdade.

As inscrições devem ser feitas até 29 de julho pelo e-mail sti@fearp.usp.br. Podem se inscrever estudantes da graduação de todos os cursos da USP Ribeirão Preto, regularmente matriculados e que tenham completado o primeiro semestre do curso.

Os monitores selecionados darão apoio ao encarregado local pelo funcionamento e operação da sala Pró-Aluno. A carga horária é de 10 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 500,00 mensais.

A monitoria terá a duração de 12 meses, tendo início em 2 de agosto de 2021 e término em 31 de julho de 2022, conforme disponibilidade da abertura da sala em função da pandemia do COVID-19.

Mais informações estão disponíveis no edital.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 762 vezes Última modificação em Quinta, 22 Julho 2021 11:36