Quarta, 18 Agosto 2021 16:45

Comunicado da Diretoria da FEA-RP

(1 Voto)

A Diretoria da FEA-RP esclarece que a Portaria GR 7670 de 12/08/2021 da Reitoria da USP fornece diretrizes mínimas para a retomada das atividades presenciais na universidade, deve ser considerada por todas as unidades e pode ser adequada às condições locais, pelas unidades.

Foram programadas também duas reuniões de apresentação e esclarecimentos sobre a retomada presencial: 20 de agosto às 11h com servidores técnicos e administrativos, e 20 de agosto às 16h com estudantes de graduação e pós-graduação. Mais informações estão sendo enviadas por e-mail.

Dessa forma, serão discutidos na próxima reunião da Congregação, em 26 de agosto às 14h, os retornos presenciais dos alunos da graduação, pós-graduação e extensão da FEA-RP, levando em consideração a portaria GR 7670, protocolos sanitários, instruções da Reitoria e as demandas dos alunos, docentes e servidores técnico e administrativos. A transmissão será feita aqui:

A Congregação, maior colegiado da unidade, conta com representantes de todas as categorias e presidentes das comissões estatutárias.

Portaria GR 7670 de 12/08/2021

Portaria GR 7671 de 19/08/2021