Quarta, 08 Setembro 2021 09:49

NPT está com uma vaga aberta na área de marketing para alunos de graduação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar um bolsista para atuar sob orientação do professor José Dutra de Oliveira Neto, no Núcleo para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais (NPT).

O bolsista irá gerenciar as mídias sociais do NPT, fazer inbound/outbound marketing, elaborar/editar podcast com convidados e publicar, fazer campanhas para cursos e eventos do NPT, enviar e-mail marketing para clientes e prospectar novos clientes para cursos e eventos.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da USP que não tenham vínculo empregatício ou outra bolsa concedida pela USP (exceto auxílios de permanência) e não possua punição por infração disciplinar registrada em qualquer época de seu curso atual.

O valor da bolsa é de R$500,00 mensais com carga horária de 10 horas semanais online. As atividades serão conduzidas de 15 de setembro a 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de renovação.

As inscrições deverão ser realizadas até 10 de setembro. Mais informações estão disponíveis no edital aqui.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 395 vezes