Quarta, 15 Setembro 2021 17:05

Inscrições abertas para eleição de representantes discentes de graduação e pós-graduação junto aos colegiados da FEA-RP/USP

Será realizada no dia 10 de novembro, das 9h às 17h, a eleição para escolha de representantes discentes de graduação e pós-graduação junto aos colegiados da FEA-RP, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, conforme Portaria FEA-RP 043/2021, de 08.09.2021.

O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, deverá ser enviado pelo e-mail atac@fearp.usp.br até as 17h do dia 21 de outubro, mediante declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado nos cursos de graduação ou nos programas de pós-graduação da Unidade. A declaração mencionada deverá ser expedida pelo Serviço de Graduação ou pelo sistema Júpiter, para alunos de graduação, e pelo Serviço de Pós-Graduação ou pelo Sistema Janus, para alunos de pós-graduação.

Será enviado para o e-mail dos eleitores, até o dia da votação, 10 de novembro, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com a qual o eleitor poderá exercer seu voto.

Portaria e Requerimento de inscrição também disponíveis no link: http://e.usp.br/ins

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação FEA-RP.

Lido 601 vezes Última modificação em Quinta, 16 Setembro 2021 09:25