Segunda, 06 Mai 2024 17:32

Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP 2024

#OPORTUNIDADES [INTERNACIONAL]
A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), em continuidade ao Programa de Mobilidade Estudantil Internacional, anuncia os critérios para concessão de Bolsa Mérito do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional, que destinará 6 bolsas de até R$28.000,00 para alunos de Graduação USP.
Para concorrer à bolsa, o estudante de graduação deve atender aos requisitos do edital de oferta de vagas gerenciado por meio do sistema Mundus e ser indicado para intercâmbio por sua Unidade.

PRAZO INDICAÇÃO: 15 de maio a 22 de outubro

+MAIS INFORMAÇÕES: confira o documento informativo e, para eventuais dúvidas, participe da reunião virtual que ocorrerá em 8 de maio de 2024, às 14h30. Para outras informações, encaminhe sua mensagem via Fale Conosco do sistema Mundus – Assunto: Bolsas de intercâmbio para graduação.

Lido 154 vezes Última modificação em Segunda, 06 Mai 2024 17:37