Quarta, 10 Julho 2024 13:33

Curso de inglês: "Inglês para leitura nível 1"

#OPORTUNIDADE [CURSO]
Curso de inglês: "Inglês para leitura nível 1"
O Centro Interdepartamental de Línguas, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (CIL-FFLCH/USP), divulga a abertura das inscrições para o curso de inglês "Inglês para leitura nível 1". O curso busca atender à necessidade de desenvolver leitura em língua inglesa com o objetivo de auxiliar o aluno a alcançar os objetivos propostos.
Será ministrado na modalidade remota, de 15 de agosto a 22 de novembro, com participação da ministrante Nivia Marcello e coordenação do Prof. Dr. Rodrigo Garcia Rosa.
A oficina é gratuita e as vagas são abertas a toda comunidade, porém limitadas.

PÚBLICO-ALVO: Comunidade USP - aluno de graduação, pós-graduação, funcionários e docentes (vínculo ativo)
PRAZO INSCRIÇÕES: 11 e 12 de julho
+MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: https://clinguas.fflch.usp.br/ingles-para-leitura-nivel-1-remoto-2o-semestre-de-2024

Lido 177 vezes Última modificação em Quarta, 10 Julho 2024 13:37