Contratação de Monitores - CINFO

Fonte: Escritório de Apoio à Pesquisa da FEA-RP/USP.

Estão abertas até 16 de abril de 2015 as inscrições para o preenchimento de duas vagas de MONITOR para o Centro de Informações da FEA-RP (CINFO).

O Centro de Informações da FEA-RP (CINFO) atende aos docentes e alunos de pós-graduação em suas necessidades de acesso a base de dados e softwares específicos. Também auxilia alunos de graduação envolvido em projetos de pesquisa de docentes ou que estejam desenvolvendo iniciação científica.

Os interessados que estiverem, preferencialmente, cursando o 2º ano de graduação deverão encaminhar um currículo com cópia do histórico escolar (pode ser do JúpiterWeb) para o e-mail cpq@fearp.usp.br.

O valor da bolsa é de R$ 450,00 mensais, com carga horária de 20 horas semanais, com início para:

• 1ª vaga: 1º de maio de 2015 (término em 31 de dezembro de 2015);
  • 2ª vaga: 1º de julho de 2015 (término em 31 de dezembro de 2015).

• 17 de abril de 2015.

Critérios