RESULTADO DA CONTRATAÇÃO DE MONITORES - CINFO

Fonte: Escritório de Apoio à Pesquisa da FEA-RP/USP.

Foram selecionados os alunos Juliano Camargo Condi (1ª vaga) e Alessandra Caputi (2ª vaga).

CHAMADA

Estão abertas até 22 de julho de 2015 as inscrições para o preenchimento de duas vagas de MONITOR para o Centro de Informações da FEA-RP (CINFO).

O Centro de Informações da FEA-RP (CINFO) atende aos docentes e alunos de pós-graduação em suas necessidades de acesso a base de dados e softwares específicos. Também auxilia alunos de graduação envolvido em projetos de pesquisa de docentes ou que estejam desenvolvendo iniciação científica.

Os interessados deverão encaminhar um currículo com cópia do histórico escolar (pode ser do JúpiterWeb) para cpq@fearp.usp.br e indicar no assunto do e-mail qual vaga tem interesse (MONITORIA CINFO - 1ª vaga ou 2ª vaga ou 1ª e 2ª vaga). Aqueles que tiverem disponibilidade podem se candidatar para ambas as vagas. Serão priorizados alunos do segundo ano.
1ª vaga: das 9 às 13 horas
2ª vaga: das 14 às 18 horas

O valor da bolsa é de R$ 450,00 mensais, com carga horária de 20 horas semanais, com início imediato.

SELEÇÃO

23 de julho de 2015

Aguardar contato para realização da entrevista. Ela será feita por Skype ou telefone.

Nem todos os inscritos serão entrevistados. Somente os que tiverem o currículo pré-selecionado.

CRITÉRIOS

1º Bom desempenho acadêmico