Edital AUCANI 486/2015 – Mobilidade com Iniciação Científica

A AUCANI lançou edital para concessão de 50 bolsas do Programa de Bolsas Mobilidade Internacional Santander a alunos de graduação regularmente inscritos em Programa de Iniciação Científica (IC).

Para concorrer, entre outros requisitos, o aluno deve estar atualmente vinculado a algum programa de IC (PIC da USP, bolsas de IC da FAPESP ou CNPq, bolsas de IC de outros órgãos de fomento). Não basta somente ter recebido bolsa em 2015, já tendo encerrado seu programa.

Cronograma do Processo Seletivo:
* De 25/11 a 15/01 Período de Inscrições online via Sistema Mundus
* 21/01 A 26/01 Deferimento e classificação das candidaturas pela Comissão de pesquisa de cada Unidade
* 27 a 29/01 Aprovação pela Pró- Reitoria de pesquisa
* 02/02 Resultado
* 04/02 Entrega da documentação constante ao item 3 do presente edital (ver também item 6.2.)

Dúvidas deverão ser encaminhadas ao setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do sistema Mundus.