Terça, 18 Setembro 2018 12:47

Chamada CPG FEA-RP 02/2018 - Auxílio Financeiro a Alunos de Pós-Graduação

A Comissão de Pós-Graduação (CPG) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP abriu chamada para a concessão de auxílio financeiro para alunos ativos, vinculados aos Programas de Pós-Graduação da unidade, visando à participação em atividades de pesquisa fora da sede (FEA-RP) ou em eventos científicos nacionais e internacionais.

As inscrições deverão ser feitas por resposta ao e-mail de divulgação, encaminhado pelo Serviço de Pós-Graduação da unidade até 03/10. As demais informações sobre itens financiáveis, valores, requisitos, documentos para inscrição, seleção e prestação de contas também estão no anexo desta página, bem como a ficha de inscrição.

Lido 1709 vezes Última modificação em Quarta, 19 Setembro 2018 11:54