Segunda, 07 Dezembro 2020 14:37

Programas de Trainee com inscrições abertas

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais
processos seletivos com inscrições abertas:

Programa de Trainee Supergasbras 2021
A Supergasbras, que faz parte do grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de gás LP, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes dos cursos de Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e cursos afins, com formação bacharelado entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2020.
O Programa tem o objetivo de atrair e desenvolver profissionais de alto desempenho e potencial para atuar em projetos estratégicos dentro da empresa.
Inscrições até: 04/12/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Supergasbras 2021

Programa de Trainee Comgás 2021
A Comgás, que pertence ao Grupo Cosan e é considerada a maior distribuidora de gás natural do Brasil, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que oferece vagas para profissionais de todos os cursos de nível bacharelado, com formação entre Janeiro de 2012 e Dezembro de 2018.
Os profissionais que fizerem parte desse Programa terão autonomia e horizontalidade para conduzir entregas nas mais diferentes frentes de atuação. Ao final da jornada, poderão ocupar posições de maior complexidade e caminhar rumo aos cargos de liderança.
Inscrições até: 04/12/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Comgás 2021

Programa Jovem Falconi 2021
A Falconi, empresa líder em consultoria de gestão no Brasil, está com inscrições abertas para seu Programa “Jovem Falconi” que oferece vagas para Trainee e também para Estágio. Para as vagas de Trainee os interessados devem ter formação superior entre Dezembro de 2017 a Fevereiro de 2021, sem restrição de curso.
O Programa de Trainee da Falconi é diferente da experiência oferecida no mercado. O Trainee já inicia sua trajetória na empresa como um jovem consultor, com atuação em projetos reais e projeção de carreira como qualquer outro colaborador.
Inscrições até: 06/12/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa Jovem Falconi 2021

Programa de Trainee Hospital Care 2021
A Hospital Care, uma holding de hospitais localizados em diversas regiões do país, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que oferece vagas para estudantes e recém-formados do curso de Enfermagem e cursos relacionados à Administração, Gestão, Engenharias, Direito e Comunicação, com formação entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2020. As vagas são para as áreas de Enfermagem e Administrativa da empresa.
Através do contato constante com líderes e profissionais de referência, os selecionados terão a oportunidade de aperfeiçoar suas habilidades técnicas e desenvolver uma visão sistêmica, para que ao fim, seja formada uma geração de profissionais capazes não só de entender a saúde como um todo, mas também empoderados a buscar e promover melhorias.
Inscrições até: 06/12/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Hospital Care 2021

Programa de Trainee Tereos 2021
A Tereos, que está entre os líderes do setor sucroenergético brasileiro, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que oferece vagas para estudantes e recém-formados de diversas áreas, com formação superior entre Dezembro de 2018 e Fevereiro de 2021.
O Programa de Trainee Tereos tem duração de 18 meses, com trilhas de desenvolvimento distintas que os Trainees percorrerão de acordo com seus perfis. Ao fim do programa, assumirão posições estratégicas dentro do grupo.
Inscrições até: 15/12/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Tereos 2021

Programa Jovens Talentos KPMG
A KPMG, que atua em 154 países e é referência na prestação de serviços de Audit, Tax e Advisory, está com inscrições abertas para seu Programa “Jovens Talentos KPMG” que busca por estudantes e recém-formados de diversos cursos de graduação, com formação entre Junho de 2019 e Dezembro de 2024.
O Programa Jovens Talentos KPMG capacita profissionais nas mais diversas áreas de negócios, voltados para o universo de auditoria, consultoria, tecnologia e impostos.
Inscrições até: 18/12/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa Jovens Talentos KPMG