Salas de aula:

As salas de aula contam com microcomputador, projetor de vídeo, som com caixas de parede e possibilidade de conexão de notebook através de cabo VGA (em todas as salas) e HDMI (apenas em algumas salas).

 

Salas de reunião e eventos:
  • Sala 43 - B2: microcomputador, caixas de som pequenas, webcam, TV, projetor de vídeo e equipamento dedicado de videoconferência.
  • Sala 41 - A: microcomputador, webcam, TV e equipamento dedicado de videoconferência. Não há sistema de som na sala, apenas o som da TV.
  • Sala 13 - Congregação - A: microcomputador, TV, projetor de vídeo, sistema de som ambiente e equipamento dedicado de videoconferência.
  • Sala 30 - A: microcomputador, TV, projetor de vídeo, sistema de som ambiente e equipamento dedicado de videoconferência.
  • Sala 47 - C1: TV e equipamento dedicado de videoconferência. Não há sistema de som na sala, apenas o som da TV.
  • Anfiteatro - A: Projetor, notebook fixo à mesa de palestra, mesa de som 8 canais, 2 microfones sem fio, sistema de som ambiente, câmera PTZ para transmissão por streaming via internet e equipamento de transmissão streaming.

 

Outros recursos:

A STI dispõe de webcam, microfones sem fio e passador de slides que podem ser retirados por docentes, funcionários e presidentes de entidades da FEA-RP junto à STI para uso.

A STI dispõe de filmadoras de vídeo e câmera fotográfica para registro de eventos. Para tais usos, deverá ser encaminhado um chamado técnico através do Sistema de Suporte em prazo razoável para atendimento.

 

ATENÇÃO: Sempre que for necessária a presença de um técnico da STI para conexão de videoconferência ou para instalação e suporte no local de microfone e webcam, deverá ser encaminhado um chamado técnico através do Sistema de Suporte em prazo razoável para atendimento.