- Acompanhamento e gerenciamento dos chamados técnicos
- Edição e publicação de vídeo
- Edição de fotografia
- Armazenamento e gerenciamento dos equipamentos de audiovisual
- Controle de empréstimo de equipamentos a terceiros
- Controle de material de consumo de uso interno (baterias e pilhas)
- Atendimento ao usuário na sala da STI por telefone, e-mail e presencialmente
- Encaminhamento de equipamentos para manutenção externa
- Análise e especificação de equipamentos necessários de aquisição
- Diagramação de materiais de divulgação impressos ou para uso digital
Para solicitar serviço da STI:
Abra chamado técnico em https://suporte.fearp.usp.br na categoria Audiovoisual (preferencialmente com prazo não inferior a 2 dias para permitir organizar a demanda)
Para empréstimo de equipamentos, constar as informações necessárias para o empréstimo como data, hora de início, fim e justificativa do uso.
a. Para transmissões aoa vivo, é necessário o nome do evento e uma breve descrição.
b. Para fotos e filmagem de eventos, é importante anexar a programação do evento.
ATENÇÃO: Sempre que for necessária a presença de um técnico da STI para realização de serviço, deverá ser encaminhado um chamado técnico através do Sistema de Suporte em prazo razoável para atendimento.