• Acompanhamento e gerenciamento dos chamados técnicos
  • Edição e publicação de vídeo
  • Edição de fotografia
  • Armazenamento e gerenciamento dos equipamentos de audiovisual
  • Controle de empréstimo de equipamentos a terceiros
  • Controle de material de consumo de uso interno (baterias e pilhas)
  • Atendimento ao usuário na sala da STI por telefone, e-mail e presencialmente
  • Encaminhamento de equipamentos para manutenção externa
  • Análise e especificação de equipamentos necessários de aquisição
  • Diagramação de materiais de divulgação impressos ou para uso digital

 

 Para solicitar serviço da STI:

Abra chamado técnico em https://suporte.fearp.usp.br na categoria Audiovoisual (preferencialmente com prazo não inferior a 2 dias para permitir organizar a demanda)

Para empréstimo de equipamentos, constar as informações necessárias para o empréstimo como data, hora de início, fim e justificativa do uso.

a. Para transmissões aoa vivo, é necessário o nome do evento e uma breve descrição. 

b. Para fotos e filmagem de eventos, é importante anexar a programação do evento.

 

ATENÇÃO: Sempre que for necessária a presença de um técnico da STI para realização de serviço, deverá ser encaminhado um chamado técnico através do Sistema de Suporte em prazo razoável para atendimento.