Terça, 29 Março 2022 15:31

Cooperação técnica na educação fundamental é tema de seminário acadêmico

No dia 31 de março, às 17h, o Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promoverá o seminário acadêmico on-line: "Apoio à Cooperação Técnica entre Escolas na Educação Fundamental: uma Análise do Prêmio Escola Nota Dez".

O evento será apresentado por Guilherme Irffi, docente de economia na Universidade Federal do Ceará. É gratuito, aberto ao público e será transmitido pelo Google Meet.

No dia do evento, o link será encaminhado por meio dos canais habituais aos alunos do PPGE e de graduação em Economia e ECEC, assim como aos docentes do Departamento de Economia da FEA-RP/USP. Os demais interessados precisam fazer o pedido de acesso à apresentação pelo e-mail rec@fearp.usp.br

A programação dos Seminários pode ser consultada neste link.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 255 vezes Última modificação em Quarta, 30 Março 2022 08:05