Quarta, 17 Agosto 2022 10:11

PPGCC promoverá Encontro da Pós-Graduação da FEA-RP

(1 Voto)

No dia 19 de agosto, às 14h, o Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade (PPGCC) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) promoverá o evento “Encontro da Pós-Graduação”. O objetivo do evento é apresentar sobre o programa de mestrado e doutorado da unidade, na área de Controladoria e Contabilidade.

O encontro contará com a presença de Ricardo Rocha de Azevedo, professor da Universidade Federal de Uberlândia; Juliano Augusto Orsi de Araújo, professor da Universidade Ibirapuera; Filipe Casellato Scabora, diretor na BrD Brasil Distressed; e
Renan Del'Omo, Audit Manager na EY. Todos são ex-alunos do PPGCC.

Os interessados podem fazer inscrição aqui

O evento acontecerá no Anfiteatro Dr. Ivo Torres e será transmitido pelo YouTube: https://youtu.be/0Vj95eVMAW0

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 334 vezes