Quinta, 18 Agosto 2022 11:12

Liderança espiritualizada é tema de palestra

No dia 23 de agosto, às 10h, o Escritório de Sustentabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, em parceria com Instituto Seca, Fundação de Pesquisas Científicas de Ribeirão Preto (FUNPEC-RP) e S2 for Leaders, promoverá a palestra: "Liderança Espiritualizada - A humanização das empresas”.

Será apresentado por Adilson Souza, doutor em Administração de Empresas pela Florida Christian University e autor do livro “Liderança e Espiritualidade". Também terá participações especiais de convidados nacionais e internacionais, como: Samuel Soares (CEO da Samsys de Portugal), Natali Lima (Head de RH da Natura), Juliano Assumpção (Gerente de Treinamento da Momenta Farma do Grupo Eurofarma), Rejane Cipriano (Service Responsiblie da Scania na Suécia) e Tania Gamburgo (Head of Human Resources da Haver & Boecker OHG na Alemanha).

A palestra é aberta ao público e voltada especialmente para líderes, gestores e pessoas que almejam um conhecimento diferenciado para lidar com a humanização e felicidade no mundo corporativo.

O evento é gratuito e acontecerá no Anfiteatro Ivo Torres. A inscrição deve ser feita aqui.

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 359 vezes Última modificação em Segunda, 22 Agosto 2022 13:13