Segunda, 18 Setembro 2023 16:18

FEA-RP recebe evento da ONU que irá discutir metodologias de ensino inovadoras para escolas de negócios

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) convida todos os docentes da Unidade a participar do workshop “Pedagogias Inovadoras i5 PRME”, evento internacional que será apresentado pela primeira vez no Brasil. O workshop irá propor a discussão de metodologias inovadoras de ensino para escolas de negócios, com foco na formação de uma liderança responsável para o futuro.

O modelo i5 PRME foi desenvolvido pelo grupo ExPeG i5, grupo de pedagogia especializada desenvolvido pelo PRME da ONU em parceria com Harvard Graduate School of Education, e que conta com a participação da Profa. Dra. Adriana Caldana.

Fundadora e coordenadora do Escritório de Sustentabilidade da FEA-RP, Caldana possui graduação, mestrado e doutorado em psicologia pela Universidade de São Paulo (USP). Conselheira do Movimento Salário Digno da Rede Brasil do Pacto Global da ONU, atua como Livre Docente na FEA-RP, na área de Recursos Humanos e Sustentabilidade.

O Workshop i5 PRME marcará o início de uma série de eventos no Brasil, cujo objetivo é apresentar o modelo desenvolvido pelo grupo ExPeG i5, por meio do Impactful Five (i5), bem como destacar o trabalho internacionalmente reconhecido e premiado pela ONU. Este modelo inclui uma agenda global substancial que enfatiza a importância das abordagens pedagógicas na formação de líderes responsáveis.

Acontecerá em 25 de setembro, às 14h, na sala 2 do Bloco B2 da FEA-RP. O evento é totalmente gratuito e garante a emissão de certificado aos participantes.
Para participar, faça aqui a sua inscrição.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 427 vezes Última modificação em Segunda, 18 Setembro 2023 16:39