Segunda, 09 Novembro 2020 19:05

Lei Geral de Proteção de Dados é tema de encontro de professores de contabilidade

No dia 27 de novembro, às 13h30, vai acontecer o XIV Encontro de Professores de Ciências Contábeis organizado pelo professor Cláudio de Souza Miranda da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP) com o apoio do Programa de Pós Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) do Departamento de Contabilidade  da FEA-RP/USP.

O tema do evento é "Atividades docentes em tempos de pandemia e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)" e contará com a participação de Elaine Leonezi Guimarães, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Cíntia Rosa de Lima, da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (USP) e Camila Lima Coimbra, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

É gratuito e aberto ao público. Para receber o link do evento, basta fazer a inscrição clicando aqui.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 836 vezes Última modificação em Terça, 09 Novembro 2021 09:38