Terça, 10 Novembro 2020 15:26

Ação coletiva cooperativa é tema de seminário

No dia 20 de novembro, às 10h30h, o Observatório de Cooperativas (E-coop), promoverá mais uma edição de seus seminários multidisciplinares on-line. No evento “Ação coletiva cooperativa" serão apresentadas diferentes referências teóricas e abordagens analíticas sobre ação coletiva, como possibilidades de interpretação e estudo do cooperativismo.

O evento contará com os professores Sergio Schneider, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Fábio Luiz Búrgio, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e coordenador do Laboratório de Estudos da Multifuncionalidade Agrícola e do Território (Lemate/UFSC), e Alair Ferreira de Freitas, da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e membro da comissão coordenadora dos cursos de bacharelado em cooperativismo e de pós-graduação em extensão rural.

É gratuito, aberto ao público e será transmitido pelo Google Meet. Haverá emissão de certificado para os inscritos. Inscrições até 13 de novembro. Inscreva-se aqui.

Para obter mais informações clique aqui.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1063 vezes Última modificação em Terça, 10 Novembro 2020 15:33