Quarta, 11 Novembro 2020 15:59

Competências relevantes para o futuro do trabalho é tema do FEA-RP em Debate

(1 Voto)

No dia 17 de novembro, às 16h30, vai acontecer na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP o “FEA-RP em Debate” com o tema “ Competências relevantes para o futuro do trabalho”, organizado pela Comissão de Graduação (CG) e pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da FEA-RP.

O evento vai contar com apresentação da professora Tania Casado, diretora do Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da Universidade de São Paulo (Ecar/USP) que vai abordar temas como novas carreiras, competências para o trabalho do futuro e desenvolvimento de carreiras.

Estarão presentes também André Lucirton Costa, diretor da FEA-RP, Edmund Chada Baracat, Pró-Reitor de Graduação, Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, Pró-Reitora de Cultura e Extensão, Eliezer Martins Diniz e Irene Kazumi Miura, presidentes da CG e da CCEx da FEA-RP, respectivamente.

O evento é gratuito e aberto aos alunos da FEA-RP e da USP e as inscrições podem ser feitas aqui. Haverá emissão de certificado para os inscritos.

Por: Maria Clara Rodrigues, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1005 vezes Última modificação em Segunda, 16 Novembro 2020 15:18