Quarta, 18 Dezembro 2013 17:35

Professor da University of Surrey ministrará disciplina de pós-graduação em janeiro

Em janeiro, a FEA-RP receberá a visita do professor Reinhard Bachmann, da University of Surrey (Reino Unido), para ministrar a disciplina "Controle e Monitoramento em Organizações de Propriedade Dispersa – Cooperativas".

A disciplina também será ministrada pelo professor e diretor Sigismundo Bialoskorski Neto, no Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade, e é aberta a todos os alunos regularmente matriculados em cursos de pós-graduação da USP.

Os interessados devem fazer inscrição de 2 a 8 de janeiro, no Serviço de Pós-Graduação (Sala 44, Bloco B2). A disciplina será ministrada de 8 a 10 de janeiro e nos dias 15 e 16 do mesmo mês. Mais informações pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br ou pelo telefone (16) 3602-4746.

Reinhard Bachmann concentra sua pesquisa em questões de Gestão Estratégica, Análise Organizacional e Gestão Comparada. Para saber mais sobre o docente, acesse o site http://www.surrey.ac.uk/sbs/people/reinhard_bachmann/

Lido 2129 vezes Última modificação em Sexta, 20 Dezembro 2013 11:40