Segunda, 20 Mai 2024 13:27

Lançados os editais para Programas Institucionais de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico

(1 Voto)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e o Comitê Institucional do Programa de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da Universidade de São Paulo tornam públicos os editais para Programas de Bolsa de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico, que visam a desenvolver o pensamento científico dos estudantes, bem como estimular o desenvolvimento de novas tecnologias e inovação.

São três editais distintos que possuem as seguintes propostas:

Para os editais PIBIC e PIBITI, podem se inscrever alunos devidamente matriculados na graduação, sem vínculo empregatício e com bom desempenho acadêmico. Já para o edital PIBIC-EM, o candidato deverá estar regularmente matriculado, durante a vigência da bolsa, no ensino médio ou profissional de escolas públicas.

Para todos os editais, as bolsas possuem duração de 12 meses. Os interessados devem se inscrever até 14 de junho, às 12h.
Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Projetos Especiais da FEARP pelo telefone: (16) 3315-4961.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEARP.

Lido 355 vezes Última modificação em Segunda, 20 Mai 2024 13:30