Segunda, 10 Junho 2024 16:10

Eleição de representantes discentes de graduação junto ao Conselho Universitário e Conselhos Centrais

Em 11 de julho, das 9h às 17h, serão realizadas as eleições dos representantes discentes de graduação que irão atuar junto ao Conselho Universitário e aos Conselhos Centrais, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

Neste ano serão eleitos 10 alunos para representação no Conselho Universitário, nove alunos para o Conselho de Graduação e três para o Conselho de Cultura e Extensão Universitária. Apenas são elegíveis alunos de graduação regularmente matriculados, que tenham cursado pelo menos doze créditos no conjunto dos dois semestres imediatamente anteriores.
Para acessar a relação de inscrições individuais e por chapa, acesse: www.usp.br/secretaria.

A votação acontecerá em 11 de julho, das 9h às 17h, e cada eleitor poderá votar, como máximo, no número de alunos especificados para cada conselho.
A totalização dos votos da eleição será divulgada em 12 de julho na página da Secretaria Geral.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Lido 156 vezes Última modificação em Segunda, 10 Junho 2024 16:13