Quarta, 20 Agosto 2014 17:31

Diretor Sigismundo Bialoskorski Neto recebe homenagem

O atual diretor, Sigismundo Bialoskorski Neto, foi homenageado pela comunidade da FEA-RP nesta quarta-feira (20). Sig, como é conhecido na Faculdade, recebeu uma placa em homenagem a sua colaboração não só como diretor, mas também como coordenador, vice coordenador e vice-diretor, totalizando mais de 11 anos de contribuição na gestão da Escola.

Durante a homenagem, o professor Sig entregou ao futuro diretor, Dante Pinheiro Martinelli, o relatório de sua gestão.

Foto: Dulcelene Jatobá

Atual diretor Sig recebeu a homenagem das mão do futuro diretor, Dante

Nesta semana, Sig enviou a alunos, docentes e funcionários uma mensagem de despedida e agradecimento pelo esforço e dedicação com que foi tratado pela comunidade da FEA-RP. Confira a mensagem na íntegra:

"Prezados
Alunos, Docentes e Servidores,
Informo, a pedidos, que apesar de já agendada há algum tempo, a cerimônia de posse do novo Diretor da FEA-RP não ocorrerá no próximo dia 22 em função das particularidades da USP no momento, mas que o exercício do novo Diretor se iniciará no dia 23 de Agosto.

Assim aproveito a oportunidade e venho por meio desse me despedir como Diretor da FEA-RP a partir do dia 22 de Agosto, para iniciar uma nova e importante caminhada em minha carreira acadêmica.

Agradeço o esforço e dedicação com que eu fui tratado pela comunidade da FEA-RP, bem como o carinho oferecido pela escola durante todos os momentos dessa jornada. Espero, sinceramente, ter conseguido mais acertos do que cometido erros em minha gestão, e afirmo que da minha parte nunca faltou o esforço e a determinação para o acerto.

Desejo muito sucesso, mansidão e ponderação ao novo Diretor, e me coloco a inteira disposição da escola no que eu puder ajudar na arquitetura dessa nova fase, na construção de um novo horizonte, e no projeto de nossa querida FEA-RP como uma escola publica de excelência.

A quem vem lá estendo uma mão de confiança, colaboração e cooperação.

Contem comigo.
Atenciosamente,
Prof. Sigismundo Bialoskorski Neto".

Lido 3090 vezes Última modificação em Quarta, 20 Agosto 2014 18:18