Quarta, 24 Setembro 2014 12:24

Serviço de Graduação divulga resultados de pesquisa que avaliou atendimento

Em 2013, o Serviço de Graduação realizou uma pesquisa com os alunos com o objetivo de avaliar seu atendimento online, por telefone e balcão. A pesquisa foi feita por meio de questionário, que avaliou o atendimento sob o quesito conhecimento, empenho e habilidade, cordialidade e clareza, atribuindo nota de 1 a 5. (Confira aqui o resultado completo da pesquisa)

Com 235 respondentes, a pesquisa ajudou a chefe do Serviço de Graduação, Denise Defina, a estruturar mudanças com base nos comentários dos alunos e nos resultados. "A aplicação do questionário nos ajudou a guiar diversas decisões", explica ela, referindo-se, por exemplo, à reestruturação do site da Graduação, além da inclusão de tutoriais online para cada um dos processos da área que afetam os alunos, como o trancamento parcial de disciplinas, trancamento de matrículas, entre outros.

De acordo com Denise, a ideia agora é reaplicar o questionário para saber se as mudanças adotadas ajudaram a melhorar o atendimento do Serviço de Graduação. Ela afirma que o questionário será mantido e que, novamente, as três áreas de atendimento serão avaliadas. Os alunos de graduação interessados em responder o questionário podem acessar o link http://sistemas.fearp.usp.br/questionarios/index.php?sid=28968&lang=pt-BR de 29 de setembro a 20 de outubro.

Lido 1479 vezes Última modificação em Quarta, 24 Setembro 2014 12:28