Quarta, 01 Outubro 2014 13:39

Serviço de Graduação disponibiliza questionário para avaliar o atendimento da área

Até dia 20 de outubro estará disponível o questionário que avalia o atendimento do Serviço de Graduação. Os alunos podem acessar o http://sistemas.fearp.usp.br/questionarios/index.php?sid=28968&lang=pt-BR e atribuir nota de 1 a 5 ao atendimento realizado pela área online, telefone e balcão, além de fazer comentários pontuais relacionados ao assunto da pesquisa.

No ano passado, o Serviço de Graduação aplicou o mesmo questionário e obteve resposta de 235 alunos. "A aplicação do questionário nos ajudou a guiar diversas decisões", explica Denise Defina, chefe do Serviço de Graduação, referindo-se, por exemplo, à inclusão de tutoriais online para cada um dos processos da área que afetam os alunos, como o trancamento parcial de disciplinas, trancamento de matrículas, entre outros.

O objetivo agora é descobrir se as melhorias implementadas foram aprovadas pelos alunos. Além disso, a área busca novas melhorias e acredita que os comentários feitos pelos alunos podem ajudar.

Lido 2076 vezes Última modificação em Quarta, 01 Outubro 2014 15:58